Pages

Subscribe Twitter

9 de setembro de 2010

Concurso "Além da Imaginação"

"A imaginação muitas vezes nos conduz a mundos a que nunca fomos, mas sem ela não iremos a lugar nenhum" (Carl Sagan)

Além da imaginação é o tema do 3º  EUROCLICK - Concurso fotográfico promovido pelo Centro Europeu. O concurso é aberto a todos os fotógrafos, residentes em território nacional é promovido pelo Centro Europeu, com apoio da Ticcolor, da Editora Photos e do Shopping Estação. 

As inscrições já estão abertas, e vão até o dia 11 de outubro. As fotos, juntamente com a ficha de inscrição deverão ser entregues em um envelope no Centro Europeu da Rua Brigadeiro Franco, 1700, Centro, Curitiba, PR, CEP: 80420-000, pessoalmente das 8h30 às 22h00, de segunda a sexta-feira, com a seguinte identificação: 3º. Concurso de Fotografia do Centro Europeu. No caso de envio por correio a data limite de postagem será o dia 11 de outubro de 2010.

Premiação: aos três primeiros colocados do 3º EUROCLICK - Concurso de Fotografia do Centro
Europeu, serão conferidos os prêmios descritos abaixo, sendo os valores em dinheiro concedidos pelo
Centro Europeu:
1º lugar: R$ 2.500,00; uma câmera fotográfica compacta da marca Kodak C160 de 9.2 Mp, esta oferecida pela Ticcolor; um livro e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.
2º lugar: R$ 1.000,00, uma mochila de fotógrafo oferecida pela Ticcolor; um livro e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.
3º lugar: Uma bolsa para fotógrafo oferecida pela Ticcolor; um livro e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.

Confira o regulamento completo no site do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?