Pages

Subscribe Twitter

27 de novembro de 2009

Fabio Colombini lança livro

 Fabio Colombini lança o livro Fotografia de Natureza Brasileira - Guia Prático, pela editora Photos. Aos 45 anos já ilustrou mais de 1750 livros (artísticos, institucionais, didáticos e paradidáticos), 110 calendários de grandes empresas, e inúmeros guias e revistas nacionais e estrangeiras, tendo participado de 50 exposições fotográficas. Agora compartilha sua experiência profissional na fotografia de natureza.
Paulista, formou-se em Arquitetura pela universidade de São Paulo, também curosu Publicidade e Propaganda na Escola de Comunicação e Artes da USP. Especializou-se em produções na natureza e registrando a rica biodiversidade da fauna e da flora brasileira.
Autodidata em fotografia, profissionalizou-se em 1988, realizando produções especializadas em natureza. Possui um amplo acervo de imagens, decorrente de expedições pelos ecossistemas brasileiros.
Em seu trabalho, destaca-se o forte caráter gráfico, conciliando arte e ciência. A macrofotografia é a técnica mais desenvolvida por Fabio Colombini, explorando os detalhes da natureza e o mundo dos insetos.


0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?