Pages

Subscribe Twitter

30 de março de 2011

Novos colaboradores

Em 2011 este blog irá contar com a colaboração de alguns alunos dos Cursos de Fotografia e Comunicação Social. Eles atuam no laboratório de fotografia da UNISC de forma voluntária e têm a oportunidade de praticar um pouco mais o que aprendem em sala de aula. A equipe está crescendo, e para que você saiba quem são as pessoas que assinam as postagens divulgaremos aqui seus perfis.

Perfis de hoje:

Marcellus Vinícius
Sou acadêmico de Fotografia, nascido em Porto Alegre no ano de 1993.
Caso a vida venha a seguir minhas vontades, futuro fotógrafo de moda e/ou diretor de fotografia no ramo cinematográfico.Detesto falar sobre mim e aprecio o uso das tags, então logo abaixo conterá um resumo da minha pessoa:


Filmes, livros, séries, fotografia, tattoos, piercings, alargadores, poker, Sport Club Internacional, NFL, café, ps3, história, comunismo, Lenin, Suécia, Rússia, V for Vendetta, True Blood, The Walking Dead, Haven, The Beatles, death metal, deathcore, brutalidade, entre outros = cellus.




Meu nome é Mel Brendler (@ChapoLee), tenho 17 anos e sou de Cachoeira do Sul. Atualmente estou cursando Fotografia e sou baixista da banda Ashley, uma banda de rock alternativo.

Gosto de fotografia de moda e publicitária.


0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?