Pages

Subscribe Twitter

22 de novembro de 2010

1ª Jornada Fotográfica de Santa Cruz do Sul – “FOTOGRAFIA E CIDADANIA”

Esta novidade é para você que acredita que o interior é carente de eventos culturais interessantes. Pois então, fique sabendo: Santa Cruz do Sul sediará no próximo sábado, dia 27 de novembro, a sua primeira jornada fotográfica, uma atividade já consolidada nas principais cidades do país do mundo.

O QUE É
A 1ª Jornada Fotográfica de Santa Cruz do Sul – “FOTOGRAFIA E CIDADANIA” acontecerá da seguinte forma: cada participante deve possuir a sua própria câmera fotográfica e estar presente às 9h30 do dia 27/11 na Praça Getúlio Vargas. Às 10h, todos receberão três temas para fotografar, sendo que devem ser feitas duas imagens de cada tema. As fotografias deverão ser entregues impressas até às 14h no mesmo local (praça). A loja do System Lab no centro ficará aberta durante todo este período, para que os participantes possam fazer as cópias (ampliações) das fotografias.

PRÊMIOS
Um júri selecionará 20 imagens para compor uma exposição fotográfica coletiva. O primeiro lugar será premiado com uma CÂMERA FOTOGRÁFICA KODAK 8.1MP, e os autores das imagens do 2º ao 5º lugar receberão brindes.

INSCRIÇÃO
A inscrição é GRATUITA e pode ser feita através do e-mail fotografia@unisc.br ou na data e local do evento, até às 9h45. Os dados que devem ser enviados são estes: nome completo, número RG, data de nascimento e cidade de residência. Se o participante for menor de idade, deverá enviar também nome completo e RG de um responsável. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais de qualquer idade.

SAIBA MAIS
O evento é uma realização da Universidade de Santa Cruz do Sul, através do Curso de Graduação Tecnológica em Fotografia, com apoio da System Lab.
Os detalhes e o regulamento completo do evento estão disponíveis no blog: www.fotografianaunisc.blogspot.com. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail fotografia@unisc.br ou pelos telefones (51) 3717.7681 e (51)3717.7383.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?