Pages

Subscribe Twitter

17 de maio de 2010

Unisc oferece curso de fotografia de moda

O Curso Superior de Fotografia da UNISC oferece o Curso de Extensão de Fotografia de Moda e Produção de Estilo, que se inicia no dia 25 de maio e vai até o dia 27 de julho. Os encontros serão às terças-feiras, das 13:30h às 17:30h, completando uma carga horária de 40 horas. Aberto à comunidade, o curso tem como proposta capacitar os alunos ao exercício da fotografia de moda e produção de estilo. As duas áreas serão trabalhadas de forma articulada para compreensão geral dos assuntos, tanto no que se refere a percepção do fotógrafo como para a realização de uma produção de moda.

As aulas serão ministradas pelo professor Alexsandro Ramirez, que é fotógrafo, artista visual e professor especialista em design de moda e marketing. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio na Secretaria de Pós Graduação, na sala 110 da universidade. O investimento é de R$168,00 à vista ou em duas parcelas de R$84,00. O pagamento da primeira parcela deverá ser feito no ato da matrícula e a segunda no dia 10 do mês subsequente. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3717-7343 e (51) 8162-7525.

3 comentários:

Ana Cláudia Schuh disse...

Eu queria!!
Ah, se eu não trabalhasse...

Anônimo disse...

Eu também tenho muito interesse, não fosse ter visto só agora, depois que o curso já começou.
Porém, ainda teria que tentar conciliar com o meu trabalho.
Se esse curso for oferecido novamente (no turno da noite, de preferencia) ou, quaisquer outros que tenham envolvimento com fotografia, gostaria de receber informações através do meu e-mail (nati_lisboa@yahoo.com.br).
Muito Obrigada!

kathiely watte disse...

Poderia ser aos Sábados a tarde né?
é brabo ter que trabalhar..

deixaremos para a próxima!
Abraços

Postar um comentário

Qual a sua opinião?