Pages

Subscribe Twitter

14 de dezembro de 2009

3º Concurso Universitário de Fotografia Sony - Fotografe


 Para revelar novos talentos da fotografia brasileira, a Sony do Brasil e Fotografe Melhor se uniram para lançar o 3º Concurso Universitário de Fotografia. O tema é "Meu olhar sobre o Brasil". O concurso tem abrangência nacional e focado no público universitário. É aberto a fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros ou estrangeiros, de todas as idades, desde que sejam estudantes universitários e comprovem esta condição. O regulamento e os detalhes das inscrições estão no site da editora da revista.

Os prêmios são bem bacanas. O 1º lugar receberá uma câmera DSLR Sony Alpha A330L com objetiva 18-55 mm e 75-300 mm, sapata FA-ST1AM, bolsa LCS-AMS-C30 e flash HVLF58AM, um certificado de participação e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 1 ano. O 2º lugar leva uma câmera DSLR Sony Alpha A330L com objetiva 18-55 mm, sapata FA-T1AM,bolsa LCS-AMS-C30 e flash HVL-F42AM, um certificado de participação e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses. E o 3º lugar uma câmera DSLR Sony Alpha  A230L com objetiva 18-55 mm, sapata FA-ST1AM e flash HVL-F42AM, um certificado de participação e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses. Mais sete autores de fotos finalistas receberão certificados de Menção Honrosa.
Uma Comissão Julgadora será a responsável pela escolha das três melhores fotos e das sete Menções Honrosas. Farão parte da Comissão Julgadora, dois representantes da revista Fotografe Melhor, dois representantes da Sony do Brasil e três fotógrafos profissionais com experiência comprovada.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?